Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O produto não chegou ou não era o que você esperava? Veja como proceder:

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias após a data do recebimento, em sua embalagem original, conforme você recebeu.

A devolução será via agência do Correios.

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 72 horas úteis;

Caso a solicitação de devolução seja de mais de um item, todos deverão ser enviados juntos. 

Leve o produto até a agência autorizada e informe ao atendente o número do código. Inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviada em seu pedido.

Proteja a embalagem original com papel pardo ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Haskell para a devolução do produto. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

Embalagens abertas ou avariadas;

Lacre do produto violado;

Embalado apenas com plástico bolha;

Embalado sem papel pardo ou sem caixa;

Sem identificação do pedido (código da devolução);

Sem envio da nota fiscal.

Após a sua postagem, o produto chega em nosso Centro de Distribuição, aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você, e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.

Após a aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para contato@nevitacosmeticos.com, contendo:

Número do pedido;

Lote;

Validade;

Nome do produto que deseja trocar;

Foto do produto que deseja trocar;

Motivo da troca.

Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.

Meu produto veio com defeito (vazando), o que fazer? Recebi um produto diferente do comprado, como devo proceder?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, envie um e-mail para loja@haskellcosmeticos.com.br, seguindo as seguintes orientações:

Foto da caixa enviada pela Haskell;

Foto do produto;

Lote;

Validade.

Daremos um retorno em até 72 horas úteis, após a análise das informações e fotos recebidas. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto ou, se preferir, faremos o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole o lacre do produto*. Nos envie uma foto do item e informaremos os procedimentos a serem seguidos. É necessário que o cliente devolva o produto errado para que o correto seja reenviado.

*Não aceitaremos produtos com o lacre violado ou usados.

Em caso de dúvida, consulte o Código de Defesa do Consumidor, lei nº8.078, de 11 de setembro de 1990, no link: http://www.planalto.gov.br/

Meu pedido voltou a Nevita Cosméticos por endereço errado, ausência, etc como proceder?
Independente de quem tenha pagado valor do frete, o reenvio do produto só acontecerá após o pagamento do novo frete, feito pelo próprio cliente. E, em caso de solicitação do estorno, o valor estornado será o valor total menos o frete pagado pela Nevita Cosméticos.