INFORMAÇÕES SOBRE POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE
Política de entrega:
1. Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
QUAIS SÃO OS TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?
Os tipos de entrega variam de acordo com seu CEP.
Entrega expressa e envio comum (válido para todo Brasil).
Retirada na Loja (somente para São José dos Campos).
Frete grátis (somente para São José dos Campos, nas compras acima de R$70).
Para ver os tipos de entrega disponíveis, faça a simulação de envio na página do produto informando seu CEP.
HORÁRIO DE ENTREGA
Os Correios efetuam as entregas somente em horário comercial e em dias úteis (segunda-feira à sexta-feira) das 08h às 18h. Caso não haja alguém no local para receber a encomenda, o pedido poderá ser entregue ao vizinho/portaria do local. São efetuadas até 3 tentativas de entrega para o endereço cadastrado no ato da compra, caso todas as tentativas de entrega sejam falhas, o produto retorna ao vendedor (Nevita Cosméticos) e o reembolso da compra é efetuado. Para um novo envio, será necessário uma nova compra.
Não é possível agendar entrega.
Não é possível escolher data ou período para entrega do produto.
CUSTO DE FRETE
A Nevita Cosméticos oferece o melhor serviço de entrega ao cliente, temos como principal parceiro os Correios. Por este motivo, o custo de frete para seu endereço é calculado de acordo com a tabela dos Correios. Os valores variam conforme o peso, tamanho e quantidade de produtos adquiridos no carrinho de compra e também com a modalidade de envio escolhida (expresso ou envio comum), para calcular o valor do frete, basta inserir seu CEP na página do produto e escolher a opção desejada.
FRETE GRÁTIS
A Nevita Cosméticos oferece Frete Grátis para a nossa região (São José dos Campos/SP), para ter este benefício, basta fazer uma compra acima de R$70 que o frete grátis será arcado para nós, nesta modalidade de envio, a Nevita Cosméticos é a responsável por escolher a forma como seu produto será entregue, podendo ser Transporte Privado, Transportadora, Motoboy, expresso ou envio comum.
FRETE GRÁTIS SUDESTE
A Nevita Cosméticos oferece Frete Grátis para a Região SUDESTE, para ter este benefício, basta fazer uma compra acima de R$120que o frete grátis será arcado para nós, nesta modalidade de envio, a Nevita Cosméticos é a responsável por escolher a forma como seu produto será entregue, podendo ser Transporte Privado, Transportadora, Motoboy, expresso ou envio comum.
PRAZO DE ENTREGA
Nossos produtos são enviados sob os cuidados dos Correios, o prazo de entrega é contabilizado por eles, e pode haver divergências para mais dias ou menos dias, de acordo com as peculiaridades de cada região e ressaltando o momento de pandemia mundial que pode gerar atrasos em algumas encomendas.
- Fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, greves ou acidentes no caminho da entrega, que podem atrasar a chegada do entregador.
ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA
Infelizmente após a finalização da compra não é possível alterar o endereço de entrega do produto, nestas situações, deverá comunicar o cancelamento do pedido e refazer um novo com as informações de entrega corretas.
RASTREAR ENCOMENDA
Após enviarmos sua encomenda, você receberá um e-mail contendo todas as informações da sua compra, assim como prazo de entrega. E caso queira rastrear a encomenda pelo site, basta fazer o passo à passo:
Acesse o site: www.nevitacosmeticos.com.br e logo acima você verá a opção "RASTREIE A SUA ENCOMENDA", basta informar o Rastreio que foi te informado no e-mail e acompanhar seu pedido.
Ou acesse a aba: Minhas Contas > Meus Pedidos e escolha a compra que deseja verificar a entrega.
PRODUTO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI
Se você não recebeu seu produto, mas ele está como entregue, você pode saber as informações sobre sua entrega acessando Minha Conta > Meus Pedidos, clicando sobre a compra e depois em acompanhar envio.
Ah, confere também se algum vizinho não recebeu por você, tá? E se o endereço de entrega for em um prédio, pode ser que esteja com alguém da portaria ;)
QUERO COMBINAR A ENTREGA, NÃO VOU ESTAR NO LOCAL
Depois que você finaliza a compra já não pode mais alterar dados da entrega, tá?
Mas fique de olho: os entregadores fazem até três tentativas de entrega com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
Se não vai estar no local no dia da entrega, deixe responsável pra receber seu pedido uma pessoa de sua confiança, maior de 18 anos e que possa apresentar um documento de identificação e assinar o protocolo ;)
COMO FAÇO PARA RETIRAR MEU PEDIDO NOS CORREIOS?
Se o seu pedido tá numa agência dos Correios pra retirar, a gente te enviou um e-mail e nele vai ter o código de rastreio e as instruções pra saber a agência onde retirar, tá?
Fique de olho no prazo e, quando for retirar, leve um documento de identificação do titular da compra!
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